MAC deve ter até quatro reforços para jogo em Capão Bonito

Meia Ícaro chegou ontem do São Gabriel-RS e já treinou com os companheiros

Das 26 inscrições permitidas na listagem principal desta 1ª fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), o Marília Atlético Clube (MAC) utilizou apenas metade dela (13) em duas rodadas. O preenchimento pode acontecer até o dia 27 de junho. Para o próximo compromisso, neste domingo (dia 28), às 10h, em Capão Bonito, contra o lanterna Elosport, pelo menos mais quatro reforços ficarão à disposição do técnico Ricardo Costa.

Dois deles não foram regularizados a tempo de atuar diante do Itararé (0 a 0), no último sábado: o volante Hebert (Nacional) e zagueiro Raphael (EC São Bernardo). O meia Ícaro se apresentou ontem à tarde, ao clube e também deverá ser uma das novidades. O jogador de 22 anos estava no São Gabriel-RS, na 2ª Divisão do Campeonato Gaúcho e trabalhou com o treinador maqueano em 2018, no EC São Bernardo, no Paulista da Série A-3.

O quarto nome é aguardado ainda essa semana. Trata-se do zagueiro Gutierrez, de 22 anos, que defendeu o Capivariano na Série A-3. O defensor teria uma reunião ontem com o clube da Capivari, para rescindir seu contrato (vai até dezembro), mas o encontro foi adiado para hoje (dia 23). “Minha situação com o Marília já está acertada, contudo preciso primeiro resolver essa situação. Tenho que saber do quanto terei que abrir mão para encerrar meu vínculo com o Capivariano”, explicou.

Gutierrez trabalhou com Ricardo Costa na 4ª Divisão de 2018 no São José, que foi eliminado na semifinal. Quem ficou de fora dos relacionados para o jogo diante do Itararé na última hora foi o atacante Dener, que faz parte da ‘Lista B’ (ilimitada). O jogador teve uma virose e acabou ‘cortado’. Entretanto, ontem à tarde, ele voltou aos treinos e poderá ser mais uma opção para domingo.

3º lugar

Com o empate do último sábado em 0 a 0 contra o Itararé, no estádio Bento de Abreu e os resultados do domingo, o Marília caiu uma posição na tabela do ‘Grupo 4’ e está na 3ª colocação com quatro pontos, mesma pontuação do vice-líder Itararé e dois a menos que o Assisense (único 100% na chave). O Alviceleste segue no G-4 (zona de classificação).