DMax promove 1º Passeio Ciclístico no domingo

O DMax Hotel realiza neste domingo (28) às 9h o 1º Passeio Ciclístico DMax, evento que além de estimular a prática de atividade física, também irá beneficiar a entidade Amor de Mãe, que atende crianças na zona oeste de Marília. A inscrição para o passeio é um quilo de alimento não perecível e os primeiros 200 inscritos ganham um kit com camiseta e sacola. Segundo o diretor do DMax Hotel, Fernando

O DMax Hotel realiza neste domingo (28) às 9h o 1º Passeio Ciclístico DMax, evento que além de estimular a prática de atividade física, também irá beneficiar a entidade Amor de Mãe, que atende crianças na zona oeste de Marília. A inscrição para o passeio é um quilo de alimento não perecível e os primeiros 200 inscritos ganham um kit com camiseta e sacola.
Segundo o diretor do DMax Hotel, Fernando Castro,  o evento tem como objetivo  incentivar a prática de atividade física, através do uso da bicicleta, proporcionando momentos de descontração e lazer junto aos familiares e amigos e divulgando a conscientização por um planeta mais saudável, enfatizando a preservação do Meio Ambiente.
A expectativa é de participação de mais de 200 pessoas, entre ciclistas profissionais e amadores, adultos, jovens e crianças. O evento tem também cunho social e destinará  alimentos não perecíveis, arrecadados através das inscrições, à instituição Amor de Mãe.
O trajeto do passeio será de 6,2 Km, com saída do estacionamento do DMax Hotel seguindo pela avenida das Esmeraldas, avenida Pedro de Toledo e Rua Sorocaba. Na chegada haverá barraca com frutas e água para os participantes. As inscrições devem ser feitas pelo site dmaxhotel.com.br  até dia 27(sábado) e validadas com a doação do alimento. O evento tem o patrocínio da APM (Associação Paulista de Medicina) de Marília e Unimed e apoio da Prefeitura e Café América.
O Hotel DMax foi inaugurado em Marília em julho de 2014 e mantém o conceito de hotel sustentável, com design moderno e apoiando práticas que contemplem a qualidade de vida. O DMax fica na avenida Carlos Pavarini 550 –  Fone 3401.7777.