Abreuzão teve o quarto maior público pagante da última rodada

Volante Hebert e zagueiro Raphael ficarão à disposição para o jogo de domingo

Dos 18 jogos realizados no último fim de semana, do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), a partida MAC 0x0 Itararé, no estádio Bento de Abreu, teve o quarto melhor público pagante com 1.042 pessoas. O confronto com mais torcedores foi o clássico de São José dos Campos: Joseense 0x1 São José, com 2.266 presentes. Fernandópolis 2x0 no América teve 1.703, enquanto que em Franca, a Francana levou 1.599 pessoas para ver a vitória de 3 a 0 sobre o Taquaritinga.

O próximo compromisso do MAC é neste domingo (dia 28), às 10h, contra o lanterna Elosport, em Capão Bonito. Hoje, às 16h, o time faz um jogo-treino em Oscar Bressane, diante do time local, entretanto, os titulares do jogo contra o Itararé não viajam. “Daremos oportunidade para aqueles que não estão sendo aproveitados”, destacou o técnico Ricardo Costa.

Ontem pela manhã chegou ao clube o meia Peterson, de 23 anos, que estava sem defender uma equipe profissional há dois anos. Sua última agremiação havia sido a Santacruzense, em 2017. O jogador passará por um período de avaliação, assim como já está há algumas semanas, o lateral-esquerdo Anderson Bahia, que atuou pelo Assisense na ‘Bezinha’ de 2018.

O técnico Ricardo Costa terá pelo menos três novidades para o jogo de domingo. O volante Hebert (Nacional), o zagueiro Raphael (EC São Bernardo) e o meia Ícaro (São Gabriel-RS), este chegou na última segunda-feira, serão inscritos essa semana e serão opções contra o Elosport. O treinador espera também poder contar com o zagueiro Gutierrez, que ontem à noite tinha uma reunião marcada com o Capivariano, para rescisão de contrato. Se a situação tiver sido resolvida, o reforço chegará entre hoje e amanhã e poderá ficar à disposição para a 3ª rodada, já que o nome no Boletim Informativo Diário da Federação Paulista de Futebol (FPF), precisa constar até sexta-feira.

Sobre o time titular, Ricardo Costa disse que pode fazer até duas mudanças, mas não revelou nomes ou posições. Hoje pela manhã acontece um treino com o grupo principal e da tarde ocorre a viagem para Oscar Bressane, com os atletas que estão sendo pouco aproveitados. Amanhã e na sexta os trabalhos acontecem somente no período da manhã, a partir das 9h30.