Fiat Argo 2019 traz novidades

A linha 2019 do Fiat Argo tem novidades para as versões 1.0, Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, HGT 1.8 e HGT 1.8 AT, enquanto os modelos Precision 1.8 e Precision 1.8 AT seguem sendo ofertados como 2018 e devem ser atualizados em breve. Há novos itens de série e opcionais. Uma das principais novidades do Fiat fica por conta do sistema start/stop como opcional nos modelos Drive 1.0 e Drive 1.3,

A linha 2019 do Fiat Argo tem novidades para as versões 1.0, Drive 1.0, Drive 1.3, Drive 1.3 GSR, HGT 1.8 e HGT 1.8 AT, enquanto os modelos Precision 1.8 e Precision 1.8 AT seguem sendo ofertados como 2018 e devem ser atualizados em breve. Há novos itens de série e opcionais.

Uma das principais novidades do Fiat fica por conta do sistema start/stop como opcional nos modelos Drive 1.0 e Drive 1.3, antes um item de série. O Argi Drive 1.3 GSR e as variantes 1.8 seguem com o recurso de série.

O Fiat Argo 1.0 2019, o mais barato da linha, agora tem como opcional o Kit Visibilidade, que inclui desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro.

Já o Fiat Argo Drive 1.0 2019 e Fiat Argo Drive 1.3 2019 agora têm alarme antifurto de série, além dos opcionais controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas. No caso do Fiat Argo Drive 1.3 GSR, a novidade é o alarme antifurto de série.

Os modelos nas versões Drive agora incorporam uma nova central multimídia com tela sensível ao toque de nove polegadas, com espelhamento para Android e iOS, reconhecimento de voz, comandos no volante, Bluetooth, WiFi hotspot, armazenamento interno de 16 GB para fotos, vídeos e músicas e funções como calendário, calculadora e agenda. Esse recurso é opcional.

O Fiat Argo HGT 1.8 2019, por sua vez, agora tem sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico de série. Este mesmo item está disponível para o Fiat Argo HGT 1.8 AT 2019.

A central de entretenimento possui diversas funcionalidade, incluindo imagens da câmera de ré (Precision e HGT), bem como informações sobre desempenho e economia, além de configurações do veículo.

Há ainda a opção de uma central multimídia com tela sensível ao toque de 9 polegadas, dotada de espelhamento para Android e iOS, reconhecimento de voz e integração com comandos no volante. Há também conexão Bluetooth, audio streaming, conectividade WiFi/hotspot, armazenamento interno de 16 GB para fotos, vídeos e músicas e ainda recursos como calendário, calculadora e agenda.

Este novo sistema está disponível para os modelos Drive 1.0, Drive 1.3 e Drive 1.3 GSR. Os modelos Precision e HGT seguem sendo ofertados com a mesma central Uconnect da linha anterior.

O Fiat Argo 2019 conta ainda com ajuste de altura para o banco do motorista, bancos em tecido no Drive, bancos em couro opcionais no Precision e um pacote de bancos com revestimentos em couro/tecido na HGT, que tem visual personalizado.

O modelo tem ainda assistente de partida em rampa, dois airbags frontais e dois laterais (Precision e HGT), freios ABS com EBD, estrutura deformável, barras de proteção nas portas e sensor de pressão dos pneus, indicado no painel de instrumentos.