Exposição de Canários começa hoje e vai até dia 16

Começa hoje (08) e vai até dia 16 a 30ª Exposição de Canários, promovida pela União de Canaricultores da região de Marília. São cerca de 130 canários campeões que irão participar do Campeonato Brasileiro que acontece em julho em Itatiba. Segundo o presidente da União de Canaricultores, Osnei Rizzi, estão participando canaricultores de Marília, Lins, Cafelândia, Timburí, Pacaembu e Pompeia. Ontem

Começa hoje (08) e vai até dia 16 a 30ª Exposição de Canários, promovida pela União de Canaricultores da região de Marília. São cerca de 130 canários campeões que irão participar do Campeonato Brasileiro que acontece em julho em Itatiba.
Segundo o presidente da União de Canaricultores, Osnei Rizzi, estão participando canaricultores de Marília, Lins, Cafelândia, Timburí, Pacaembu e Pompeia. Ontem foram realizados os julgamentos.
O criador Osmar Carlos da Silva, de Tupã, trouxe 23 canários. Edivaldo Sebastião Zancheti, também de Tupã, trouxe 55 canários e disse que todo ano eles são classificados. A criação de canários é um hobby que ele mantém há mais de 30 anos com muita dedicação. No ano passado nasceram 170 filhotes. “Não é uma competição, é uma fábrica de amigos. Ganhar ou perder é consequência do trabalho”, disse.
A Exposição de Canários pode ser visitada no Clube dos Bancários das 10h às 18h – a entrada é franca. O Bancários fica na rua Cel. Rodolfo de Negreiros 156- Parque São Jorge.