Depois de W.O., Maquinho estreia amanhã em casa no Sub-11 e 13

Alviceleste recebe o Olímpia, a partir das 9h, no Abreuzão, com entrada gratuita

O Marília Atlético Clube (MAC) teve o W.O. confirmado a seu favor contra o Osvaldo Cruz, nos jogos que deveriam ter sido acontecido no último domingo (dia 2), no estádio Bento de Abreu, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Sub-11 e 13. Por isso, a estreia em casa nas duas categorias ocorrerá amanhã (9), diante do Olímpia, a partir das 9h, com entrada gratuita.

A equipe sub-11 maqueana está na 5ª colocação do ‘Grupo 1’ com três pontos (uma vitória e uma derrota) e encara o Olímpia, que está em 3º lugar com seis e um jogo a mais. Já o Maquinho sub-13 está com 100% de aproveitamento (6 pontos), mas aparece na 3ª posição, porque tem uma partida a menos que Mirassol (9) e Catanduva (7). O adversário deste domingo está na 4ª colocação com quatro.

As duas equipes do MAC estão no ‘Grupo 1’ com os mesmos adversários: Catanduvense, Olímpia, Catanduva, Mirassol, Penapolense e Osvaldo Cruz. Nesta 1ª fase todos jogam entre si em dois turnos e somente os dois primeiros colocados avançam diretamente para as oitavas de final, além dos dois melhores terceiros lugares dos sete grupos. Os times marilienses são representados pela escolinha Stadium BR.