Keanu Reeves estará em Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 teve uma novidade bombástica no elenco: Keanu Reeves, de John Wick, estará no game da CD Projekt RED. O ator esteve no palco da conferência do Xbox onde detalhou sua participação e empolgou os fãs.

 

 

Cyberpunk 2077 teve uma novidade bombástica no elenco: Keanu Reeves, de John Wick, estará no game da CD Projekt RED. O ator esteve no palco da conferência do Xbox onde detalhou sua participação e empolgou os fãs.

Em Cyberpunk 2077, Reeves interpretará Johnny Silverhand, guitarrista da icônica banda Samurai (cuja jaqueta é utilizada pelo herói do game, V) e um membro proeminente entre os chamados Rockerboys.

Cyberpunk 2077 terá versões para Xbox One, PC e Playstation 4.

 

Jogo da Bruxa de Blair é anunciado para Xbox One e PC

Durante sua conferência na E3 2019, a Microsoft revelou o primeiro trailer de Blair's Witch, game que se passa no mesmo universo do icônico filme de terror. Anunciado para Xbox One e PC, o game tem data de lançamento marcada para 30 de agosto.

Aparentemente, o game se passará em 1996. Controlando um homem de meia-idade, o jogador terá, inicialmente, apenas uma lanterna e seu cachorro como ferramentas para sobreviver.

Como o filme de 1999, o game terá interação com câmeras de vídeo. Pelo que foi mostrado no trailer, elas poderão ser uma maneira de recapitular acontecimentos passados.

 

Novo jogo confronta heróis e vilões do universo Marvel

Marvel e NetEase anunciaram o lançamento de Marvel Super War, game no estilo MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) para aparelhos móveis.

Super War confronta heróis e vilões do universo Marvel, com personagens de "Vingadores", "X-Men", "Guardiões da Galáxia" e "Homem-aranha", entre outros.

O jogo será gratuito e estará disponível para iOS e Android. Por  enquanto, a empresa iniciou o teste apenas para Tailândia, Malásia, Indonésia, Filipinas e Índia.

Este é apenas o primeiro produto da parceria firmada entre Marvel e NetEase, que promete desenvolver séries, quadrinhos e outros jogos.

 

Final Fantasy VII Remake ganha data de lançamento

Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020 por US$ 59,99, conforme revelado no último domingo (9) pela Square Enix.

Apesar da mudança na jogabilidade, Cloud Strife não será o único personagem jogável. A partir dos vinte segundos, é possível ver Barret Wallace em ação e, pela perspectiva da câmera neste momento, o jogador é quem o controla.

Entretanto, pode se tratar apenas de um comando que o jogador realiza enquanto controla Cloud após o qual a câmera simplesmente acaba sendo movida para posicionar-se da maneira apresentada.

Confira a sinopse oficial do jogo: "Final Fantasy VII Remake conta a história de um mundo que passou a ser controlado pela Shinra Electric Power Company, uma corporação sinistra que controla a força vital do próprio planeta na forma de energia mako. Na cidade de Midgar, que cresce exponencialmente, uma organização anti-Shinra chamada Avalanche que atua como uma forma de resistência. Cloud Strife, um ex-membro do exército de elite da Shinra que se tornou um mercenário, passa a ajudar o grupo, sem ter ideia das aventuras que o aguardam".