Sérgio Aguiar assina com a Record e vai comandar novo telejornal JR 24hrs

A Record anunciou a contratação do apresentador Sérgio Aguiar. A carreira do jornalista é bem extensa. O início de tudo foi na Rádio Tupi na década de 90, e bastou pouco tempo para que ele migrasse para a rádio CBN.

A Record anunciou  a contratação do apresentador Sérgio Aguiar. A carreira do jornalista é bem extensa. O início de tudo foi na Rádio Tupi na década de 90, e bastou pouco tempo para que ele migrasse para a rádio CBN.

Antes de virar um contratado do canal de notícias da TV por assinatura, Sérgio teve uma passagem como repórter na extinta TV Manchete. Além do Em Pauta na Globo News, o jornalista também fazia locuções para o Fantástico e apresentava o Brasil TV, telejornal da Globo exibido apenas via antena parabólica.

Aguiar não aceitou a redução de salário que sofreria na emissora e pediu para sair. Ele vai estrear no final de agosto na Record, depois do PAN, com um novo telejornal, o JR 24hrs, que ocupará os fins de noite da emissora paulista com duração de 20 minutos.

 “A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador“, acrescenta Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.