Dependências da TV Cultura podem ser locadas por produtoras e artistas

Estúdios, equipamentos e Teatro Franco Zampari estão entre as opções

A TV Cultura, sob a gestão de José Roberto Maluf, agora aposta em mais um mercado: a locação de suas dependências, estúdios e teatro para produtoras, artistas e empresas que queiram fazer, por exemplo, gravações.

Personalidades como Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello, além da Maurício de Sousa Produções, são alguns dos clientes que utilizaram recentemente os espaços da Fundação Padre Anchieta, na Água Branca.

É possível locar estúdios, camarins, equipamentos e até o Teatro Franco Zampari, localizado ao lado do Metrô Tiradentes.

Emissora pública vinculada ao governo estadual de São Paulo, a TV Cultura é mantida pela Fundação Padre Anchieta, presidida desde maio deste ano por José Roberto Maluf, ex-diretor de Band e SBT, após mudança promovida pelo governador de São Paulo, João Doria.

Escolhido pelo conselho curador para ficar à frente da TV Cultura e da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf  tem vasta experiência em cargos de liderança em emissoras da TV aberta brasileira.

Foi contratado do Grupo Bandeirantes de Comunicação por mais de 25 anos, atuando como diretor executivo tanto da divisão de televisão quanto de rádio.

Passou, ainda, pelo Sistema Brasileiro de Comunicação. No SBT, chegou a assinar como diretor geral e vice-presidente executivo, reportando-se diretamente a Silvio Santos, dono da emissora.