Nova Peugeot Boxer Minibus chega para completar a linha de veículos utilitários da marca

Em ação promocional de lançamento, a van será comercializada por R$ 159.746,10 (valor válido para faturamento direto).

Para coroar o momento vivido pela Peugeot no Brasil, em especial no segmento de veículos utilitários leves, a marca lança a versão Minibus do furgão Boxer, com capacidade para 16 pessoas (15 passageiros mais o motorista).

 

Em ação promocional de lançamento, a van será comercializada por R$ 159.746,10 (valor válido para faturamento direto).

 

A chegada do utilitário completa a gama mais robusta e diversificada do mercado nacional. Composta por cinco produtos - a Partner, no segmento de furgões pequenos, a Expert, nas versões furgão e passageiro, entre os médios, além da própria Boxer furgão, entre os grandes - a linha representa um dos pilares estratégicos do plano Virada Brasil, que teve seus eixos baseados no tripé da sustentabilidade, crescimento perene e satisfação do consumidor, foi fundamental para dar uma nova dimensão e pavimentar o futuro da Peugeot. 

 

Desenvolvida para atender as mais diferentes necessidades dos profissionais, sejam frotistas ou autônomos, que precisam de um veículo para dinamizar o seu negócio de transporte de passageiros, a Peugeot Boxer Minibus destaca-se por sua performance, com a força de um moderno e tecnológico motor, pelo design atraente, que impressiona pela funcionalidade e robustez, e o conforto oferecido a todos os ocupantes.

 

No interior, a cabine e a primeira fileira de bancos permanecem com as mesmas características e diferenciais ergonômicos: foram concebidas para trazer conforto ao motorista e minimizar o desgaste do profissional durante a condução. 

 

A Nova Peugeot Boxer Minibus é equipada com um motor 2.0 Turbo Diesel BlueHDi.

 

Considerado por especialistas como um propulsor de alta tecnologia, com a melhor síntese entre performance x economia, registra o mais baixo índice de emissão de poluentes do segmento e recebeu o selo B de eficiência energética no programa do INMETRO.

 

A Boxer Minibus teve, ainda, suas suspensões desenvolvidas para acompanhar a realidade das ruas e estradas brasileiras, sem que haja perda de conforto, garantindo estabilidade, segurança e precisão mesmo nos piores terrenos.