MAC não deve ter mudanças para jogo de volta das oitavas

Hoje à noite acontece o último treino no Abreuzão, com portões fechados

Sem jogadores suspensos ou machucados após o empate de 2 a 2 contra o São José, no primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), o Marília Atlético Clube (MAC) deverá repetir a escalação para o duelo de volta, que acontece amanhã (dia 4), às 20h, no estádio Bento de Abreu. O Alviceleste joga pelo empate para avançar.

O técnico Ricardo Costa segue sem poder contar com o volante Hebert, que sofreu uma lesão na coxa direita, na última rodada da 3ª fase, no empate diante do Catanduva de 0 a 0, em casa. Se o Marília passar para a semifinal, existe uma possibilidade do atleta retornar já no primeiro jogo. Enquanto isso, Matheus Chiclete permanece como substituto.

Aliás, o MAC irá enfrentar o São José nesta sexta-feira com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos, entre eles Matheus Chiclete. Os outros quatro são os zagueiros Raphael, Gutierrez e Brunão, além do volante Mykaell. “Vamos viver o próximo jogo, viver o agora. Se for para ‘matar’ uma jogada e tomar um cartão amarelos, eu vou tomar cartão, porque sei que nosso elenco é bastante forte e quem entrar vai dar conta do recado”, frisou Chiclete.

Ontem à noite (dia 2), o time fez o penúltimo treino antes da partida no Abreuzão e teve a volta do volante Mykaell, que com dores musculares foi poupado na última terça-feira. Hoje (3), no mesmo horário (18h), acontece o último trabalho também com os portões fechados. O provável MAC jogará com: Geílson; Mateus Mima, Gutierrez, Guilherme Café e Lucas Praxedes; Matheus Chiclete, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Breno e Lucas Lima.