Marília sofre gol de empate nos acréscimos e é eliminado do Sub-20

Meia Diego Carvalho marcou o gol da virada maqueana, em Águas de Lindoia

Nos acréscimos o Marília Atlético Clube (MAC) deu adeus ao Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª Divisão. Ontem à tarde, no CT de Águas de Lindoia, o Brasilis conseguiu o empate de 2 a 2 no jogo de volta das oitavas de final e segue na competição, já que tinha a vantagem de jogar por dois empates e na primeira partida o placar terminou em 1 a 1. O gol da eliminação maqueana aconteceu aos 46 minutos do segundo tempo e foi assinalado pelo atacante Lucas Henrique.

O Maquinho saiu perdendo em Águas de Lindoia. O meia-atacante Bruno Goulart fez aos 29 minutos de partida. Nos acréscimos do primeiro tempo (aos 48), o zagueiro Danilo empatou. Na volta do intervalo veio a virada maqueana com o meia-atacante Diego Carvalho, aos quatro minutos. Aos 46, Lucas Henrique marcou o gol da classificação do Brasilis.

O Maquinho se prepara agora para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, que acontecem em Marília no próximo mês. O elenco segue trabalhando para a disputa da Copa São Paulo Junior, que ocorre em janeiro e a cidade será pela sétima vez na história uma das sedes.