Vereadora Professora Daniela concede votos de congratulações ao empresário João Seiscento

 

 

A vereadora Professora Daniela (PL) fez requerimento que concede votos de congratulações ao empresário João Carlos Seiscento por ampliações de linhas de ônibus para os seus usuários.  

A cidade acaba de ganhar alternativa para viagens rodoviárias para São Paulo, por meio da empresa Guerino Seiscento. São quatro novas linhas, tendo como umas das principais a linha Brasilândia (MS)-Santos (SP), passando por Marília, Bauru, Botucatu e a Capital do Estado. Com a nova alternativa, a cidade ganha diversidade e competitividade no setor.

“Agradeço ao amigo João Seiscento pelo empenho para que Marília tivesse estas novidades, que serão muito importantes para atrair ainda mais pessoas para a cidade e possibilitar mais linhas de ônibus, trazendo maior comodidade e até mesmo economia”, destacou a vereadora Professora Daniela.

A autorização consta na deliberação nº 898 da  ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), que autorizou a Guerino Seiscento a incluir novos mercados, seguindo decisão judicial proferida no último dia 18 de setembro.

O moderno double decker bus (ônibus de dois andares, tradução livre) sai de Marília às 23h. A empresa tem como uma das metas expandir as opções de horários, ligando cidades de expressão como Marília a São Paulo.

Os veículos que vão operar nos novos itinerários serão os modernos ônibus 2019, com poltronas em couro, com Wi-fi, acessibilidade, climatização e com os confiáveis motores Scânia e Volvo.

A vereadora Professora Daniela entregou os votos de congratulações aos empreendedores João Carlos Seiscento e Irani Seiscento Vellani, gestores da tradicional empresa familiar, fundada por Guerino. Ela esteve acompanhada do secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes e do secretário adjunto, Ramiro Bonfietti.