Prefeito Daniel apresenta obras realizadas no Camelódromo em audiência no Fórum

Comitiva da Prefeitura entregou documentos à juíza Paula Jacqueline Bredariol de Oliveira

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) apresentou as obras realizadas no Camelódromo em audiência no Fórum, na tarde de ontem (9). Ao lado de secretários e procuradores do município, o chefe do Executivo entregou documentos à juíza Paula Jacqueline Bredariol de Oliveira e na presença do promotor de Justiça, José Alfredo de Araújo Sant’Ana.

“Quando tomei conhecimento da ação do Ministério Público me antecipei nos apontamentos e não esperei a notificação chegar. A Soluções Engenharia realizou as obras numa parceria entre a Prefeitura e a Associação dos Camelôs”, destacou Daniel Alonso.

O pedido da realização de obras no Camelódromo para garantir a segurança dos camelôs e dos clientes foi efetuado em 2012, quando o prefeito era Ticiano Toffoli (PT).

“Trouxemos para a juíza a declaração de conclusão da obra e o protocolo do pedido do alvará do Corpo de Bombeiros, que tem 30 dias para expedir o documento”, disse o prefeito de Marília.

Reparos na parte elétrica, alargamento dos corredores do Camelódromo, troca da iluminação e de extintores de incêndio foram promovidos pela atual Administração Municipal. “Quero deixar bem claro que também trouxemos melhorias ao Terminal Rodoviário Urbano”.

Questionado sobre a ação do MP e a apresentação da conclusão das obras pela Prefeitura, o promotor de Justiça, José Alfredo de Araújo Sant’Ana preferiu ignorar os veículos de comunicação presentes no Fórum.