Marília ganha hoje a Galeria San Remo com 50 lojas

Será inaugurado hoje (10) às 9h o mais novo centro de compras de Marília

Será inaugurado hoje (10) às 9h o mais novo centro comercial de Marília. Localizada na avenida Brasil, ao lado do Terminal Urbano, a Galeria San Remo oferece 50 lojas com um completo mix de produtos e serviços, além de um restaurante que serve refeições com o menor preço da cidade.
Localizada no centro da cidade, no prédio do antigo Marília Palace Hotel, da família Gallo, a Galeria San Remo chega para revitalizar aquela região da cidade. O empreendimento tem à frente Leonardo Gallo,  juntamente com os irmãos Paulo Gallo e Andrea Gallo.
A galeria oferece um mix de produtos e serviços como cabeleireiro, manicure, chaveiro, loja de carimbo, financeira, lojas de roupas, presentes, agência de viagens e muito mais. São 48 lojas e dois quiosques.
A Galeria San Remo oferece ainda um restaurante popular com capacidade para servir cerca de 500 pessoas por dia com o menor preço de refeição da cidade. O novo centro comercial gerou mais de 200 empregos diretos e indiretos.
As lojas oferecem toda estrutura para os lojistas em modernas instalações. Todas as lojas com relógios individuais e sistema de ar condicionado. Nas áreas comuns foram instalados energia fotovoltaica e poço semi artesiano, medidas que reduzem o custo do condomínio para os lojistas. Todas as lojas já foram comercializadas e há uma lista de espera de interessados.
Entre os serviços oferecidos na Galeria San Remo está o escritório da AMTU que funcionava na rua Maranhão e passa a funcionar  na galeria com toda estrutura para atender os usuários de transporte urbano de Marília. 
Pela proximidade com o Terminal Urbano, a Galeria San Remo é de fácil acesso à população e o prédio oferece total acessibilidade, com dois elevadores.