Humorista agredido em Marília fará coletiva hoje

Caso explode na mídia nacional

O humorista Evandro Santo, agredido após um show de comédia, realizado na última sexta-feira (18), na casa noturna Cachacaria Água Doce de Marília irá conceder uma entrevista coletiva, na tarde de hoje (21) para falar sobre o caso.

Em suas redes sociais, Evandro, que interpreta o personagem Christian Pior, escreveu "Aos queridos amigos da imprensa: Não posso ficar atendentdo cada pedido para falar sobre a covarde agressão que sofri. Estou traumatizado e chocado com tamanha covardia. Assim, hoje, dia 21.10, as 14:30h, darei uma entrevista coletiva juntamente com meu advogado Dr. José Beraldo, no DHPP, após as medidas criminais que ele está adotando. Agradeço imensamente as mensagens de carinho. Vamos fazer justiça!".

Evandro Santo relatou ainda na sexta-feira, que durante o show, convidou uma pessoa da platéia a participar, de forma voluntária, de uma brincadeira.

Um homem de nome Pedro se voluntariou e após a apresentação, foi ao encontro do humorista, que estava no banheiro da casa noturna.

Neste momento, o rapaz teria desferido um soco no rosto de Evandro e evadiu-se do local. 

O caso vem repercutindo em toda a impresna nacional. 

Até a manhã desta segunda-feira, 43 portais de notícias e portais de Rádio e TV publicaram a denúncia do humorista. Entre eles UOL, TV Record, SBT, G1, Veja entre outros.