Stadium BR é bicampeão da Copa Mattiuzzi Sub-9

Título veio com a vitória de virada por 3 a 2 sobre o Yara Clube

Por Jorge Luiz/foto: Divulgação

 

De virada, o Stadium BR venceu o Yara Clube/9 na final e conquistou pela segunda vez o título da 6ª Copa Municipal “Alcides Mattiuzzi” de Futsal Sub-09, realizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão.

Depois de estar perdendo por 1 a 0 no primeiro tempo, o time fez dois gols antes do intervalo, ampliou no começo da etapa final e conseguiu segurar a vantagem com o placar de 3 a 2, ontem à noite (dia 4), no ginásio do Yara Clube.

Apesar da derrota, o Yara é o maior vencedor da competição com três taças e o Desportivo Futebol Center tem uma. O jogo começou muito mal para os bicampeões.

Com menos de dois minutos o time yarense abriu o placar com Kauê. Porém, com duas alterações na equipe a virada aconteceu ainda antes do intervalo com Mateus e Bruninho (2 a 1).

Logo no começo do segundo tempo, o Stadium BR conseguiu ampliar o marcador novamente com Bruninho. Contudo não deu tempo de comemorar muito e Gabriel diminuiu para 3 a 2.

O Yara pressionou muito e teve várias chances de gols, que pararam no goleiro Davi, que terminou a competição como o “menos vazado” (8 gols sofridos).

No mesmo local e pouco antes da final, foi realizada a disputa do 3º lugar e o Yara/8 levou a melhor sobre o Grêmio/Bauru e venceu por 2 a 1, com gols do artilheiro geral José Antônio (fez 9) e Rafael.

A Liga tem o apoio da SELJ/Marília e das empresas: Via Bosque Chalé Lanches, Restaurante e Pizzaria Pastinni, Ópticas Marília, Taroco Pasteis, Consórcio Comauto, Mister Muscle, Globo Sports e Lotéricas Rede da Sorte.