Rapaz é flagrado com drogas e munições após ameaça a ex-namorada

Jovem queria obrigar ex ir até Piratininga para executá-la e também seu atual namorado

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos foi preso por policiais militares após ser flagrado com porções de drogas e munições, além de ameaçar a ex-namorada no final da noite de terça-feira (5) no bairro José Ribeiro, em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23 horas, os policiais militares patrulhavam quando ocupante de um Volkswagen Saveiro gritou por socorro.

Na abordagem, a mulher disse que foi obrigada a entrar no veículo do ex-namorado, que afirmou que a levaria até Piratininga, onde mataria ela e o atual namorado.

Em buscas no carro, foi encontrado no porta luvas três munições de calibres 22 e 762. Na residência do acusado, os policiais militares apreenderam mais 35 munições de calibres 12, 22, 32 e 38, além de 24 porções de cocaína.

O jovem foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse irregular de munição, ameaça e violência doméstica. Somadas as penas podem ultrapassar os 20 anos de reclusão em regime fechado.