PM flagra casal com crack e maconha na zona Norte

Ação da PM ainda apreendeu 2 mil pinos vazios, dinheiro e contabilidade do tráfico

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O ajudante geral Everton Fernando dos Santos, de 32 anos, e dona de casa Amanda dos Santos Costa, de 25 anos, foram presos por policiais militares da Força Tática na noite de quinta-feira (7) após serem flagrados com porções de crack e maconha em um veículo no bairro Palmital, na zona Norte de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 18h30, os policiais militares realizavam patrulhamento pela zona Norte quando suspeitaram de um veículo Gol, placas de Jundiaí (SP), ocupado pelo casal.

Os suspeitos tentaram fuga com o carro, mas foram perseguidos e abordados na rua Ribeirão Preto. Amanda desceu do veículo e tentou dispensar um saco plástico com 208 pinos de crack.

Em buscas no veículo, os policiais encontraram dois tabletes de maconha (dois quilos) escondidos sob o banco do passageiro. No porta-malas foram localizados outros dez trouxinhas de maconha, sacos com 2 mil pinos vazios, duas balanças, caderno com anotações de contabilidade e quatro aparelhos celulares.  A ação ainda apreendeu R$ 424 em dinheiro.

O casal foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhido para as penitenciárias de Marília e feminina de Pirajuí. Se condenados, eles podem pegar até 25 anos de prisão em regime fechado.