CLUBE DE CINEMA

Hoje às 20h15 o Clube de Cinema de Marília (CCM) exibe “O Anjo” (El Angel - Argentina / Espanha, 2018). Buenos Aires, 1971.

Neste sábado (9) às 20h15 o Clube de Cinema de Marília (CCM) exibe “O Anjo” (El Angel - Argentina / Espanha, 2018). Buenos Aires, 1971.

Carlitos (Lorenzo Ferro) é um jovem que, aos 17 anos, descobre sua vocação - ser ladrão. Quando conhece Ramón (Chino Darín) em sua nova escola, é imediatamente atraído por ele. Juntos, os dois embarcarão em uma jornada de descobertas, amor e crime, até Carlitos ser finalmente preso.

Retrato ficcional do verdadeiro Carlos Robledo Puch, serial killer conhecido como Anjo da Morte, preso há 45 anos, o período mais longo de detenção já registrado na história da Argentina. Durante a adolescência, ele confessou ter cometido 11 assassinatos, executado mais de 40 roubos e uma série de sequestros. Direção: Luis Ortega. Duração: 1h54min. Não recomendado para menores de 16 anos.

DOMINGO - Amanhã (10), no mesmo horário, o CCM exibe "Um Homem Fiel" (L´Homme Fidèle - França, 2019), comédia romântica dirigida por Louis Garrel. Nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne (Laetitia Casta) volta para o jornalista Abel (Louis Garrel).

Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e Abel se vê enrolado em um monte de drama, como as maquinações do estranho filho de Marianne e a questão de afinal o que aconteceu com o ex marido dela. Duração: 1h15min. Não recomendado para menores de 14 anos.

As sessões de final de semana do Clube de Cinema de Marília acontecem aos sábados e domingos, às 20h15, na Sala Municipal de Exibição “Emílio Peduti Filho”, localizada na Av. Sampaio Vidal, 245 (esquina com Av. Rio Branco - entrada pelo Museu de Paleontologia). Sócios: mensalidade R$ 20,00 / não sócios: contribuição R$ 5,00 por sessão.