"Frozen 2" troca neve por floresta, tem Elsa madura e nova "Let it go"

Novo filme de Elsa e Anna se passa em uma floresta encantada no outono.

Esqueça o reino glacial coberto de branco de "Frozen - Uma Aventura Congelante" (2013).

O novo filme de Elsa e Anna se passa em uma floresta encantada no outono.

As irmãs embarcam na aventura depois de Elsa ouvir vozes misteriosas que a chamam ao desconhecido. Qual é a origem de seus poderes? Qual é o passado da família? O que Anna fará após ter a família que sempre quis? Estas são as questões do segundo filme.

Elsa vai com Anna, Olaf, Kristoff e Sven atrás das respostas na floresta.

Se no primeiro filme a Rainha da Neve tinha medo dos seus poderes, agora ela vai torcer para que eles sejam suficientes para salvar seu reino ameaçado.

"Frozen 2" estreia no Brasil em 2 de janeiro de 2020. Nos Estados Unidos sai bem antes: no próximo dia 18 deste mês.

A história recomeça três anos depois de onde "Frozen - Uma Aventura Congelante" parou. Elsa governa Arendelle com tranquilidade e Anna está feliz, porque pela primeira vez depois da morte dos pais, tem novamente uma família ao lado da irmã, Olaf, Kristoff e Sven.

Segundo os diretores Chris Buck e Jennifer Lee, uma das motivações para o novo filme era explicar de onde vêm os poderes de Elsa.

A busca por respostas começa quando vozes misteriosas começam a interagir com Elsa.

A rainha então embarca com sua turma para uma aventura, rumo ao norte, para descobrir de onde vêm seus poderes e salvar seu reino.

O elo entre as irmãs novamente vai ganhar destaque, quando Anna não deixa a irmã ir sozinha. O crescimento e maturidade das personagens também vai ser destacado neste novo filme.

Nova "Let It Go"

A música tema de "Frozen 2" é "Into The Unknown" e mostra Elsa ficando inquieta com as vozes misteriosas que está ouvindo.

A canção foi gravada pela banda "Panic! At The Disco" e mostra os vocais agudos de Brendon Urie. No filme, quem canta é a atriz e cantora Idina Menzel, que dá voz à Elsa.