Low cost argentina anuncia voos para São Paulo

Flybondi voará três vezes por semana entre Buenos Aires e Guarulhos a partir de janeiro de 2020

A argentina ultra low cost Flybondi anunciou que começará a operar seu terceiro destino no Brasil, voando entre Buenos Aires e São Paulo a partir de janeiro de 2020.

A companhia aérea espera ampliar sua participação no mercado brasileiro ao adicionar o principal mercado do país a sua malha de rotas.

A Flybondi iniciou as operações no Brasil em julho, quando passou a vender voos entre Buenos Aires e o Rio de Janeiro.

A estreia ocorreu no último dia 11 de outubro, quando decolou o primeiro avião com destino ao Brasil, alcançando 100% de ocupação na inauguração da rota.

O segundo destino no Brasil a ser comercializado foi Florianópolis que tem o voo inaugural previsto para 19 de dezembro.

Segundo a Flybondi, a partir dos anúncios oficiais os dois destinos tiveram alta demanda por passagens, permitindo a empresa somar mais frequências ao planejamento original.

De acordo com a companhia aérea o primeiro voo entre Buenos Aires e São Paulo acontecerá no dia 24 de janeiro de 2020, um dia antes do aniversário de 466 anos da capital paulista.

Assim como as demais operações da Flybondi, o voo parte do aeroporto El Palomar (EPA) com destino ao aeroporto de Guarulhos (GRU), com três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas.