Diretoria trabalha com quatro nomes para substituir Ricardo Costa

Betão Alcântara comandou o rival Noroeste na Série A-3 deste ano e possui dois acessos nesta divisão

Por Jorge Luiz/foto: Alexandre Lourenção

Depois de não ter conseguido renovar com o técnico Ricardo Costa, que alegou motivos familiares, a diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) trabalha com quatro nomes para comandar o time no Campeonato Paulista da Série A-3.

Dois deles já trabalharam no Alviceleste: Betão Alcântara e Luiz Carlos Ferreira. Os outros dois são: Edson Vieira, que comandou Comercial e Rio Claro nesta temporada; e Jorginho, que dirigiu o Nacional em 2019.

O segundo vice-presidente maqueano, Alysson Alex Souza, disse que em até uma semana anunciará o novo treinador. “Não vamos nos precipitar, pois não podemos errar, mas já existe um pré-planejamento. Anunciando na próxima semana, a preparação começaria logo em seguida. Teremos tempo para toda a pré-temporada. É bom ouvir e ver muita gente querendo vir para o MAC, pela camisa pesada e pelo fato da atual diretoria ter resgatado a credibilidade no mercado”, destacou.

O dirigente falou que adiar o anúncio por mais uma semana não fará o clube perder atletas no mercado. “Acho que mesmo que demorar mais uma semana, o MAC não vai ficar para trás, porque temos vários atletas no radar também”, afirmou.

Fora dos planos

 

Líder de assistências do Marília no acesso do Campeonato Paulista da 4ª Divisão (Sub-23), o lateral-esquerdo Lucas Praxedes não irá permanecer para a Série A-3 de 2020.

A informação levantada pela reportagem JM é que o jogador acertou com o Botafogo-PB, que disputa a elite do estadual Paraibano e o Brasileiro da Série C. Foram 23 jogos com a camisa maqueana, três gols marcados e oito passes para gol.