Zagueiro do futebol carioca vai ser anunciado pela diretoria maqueana

Walker tem 24 anos e no ano passado defendeu o Anapolina-GO e o Mesquita-RJ

Por Jorge Luiz/foto: Divulgação

Faltam três dias para a estreia do Marília Atlético Clube (MAC) no Campeonato Paulista da Série A-3 e hoje (dia 23) será apresentado mais um reforço para a defesa.

Trata-se do zagueiro Walker, de 24 anos, que estava no Mesquita-RJ e que no primeiro semestre defendeu o Anapolina-GO. O jogador realizou exames médicos ontem (22) e veio para substituir Luiz Felipe, que deixou a equipe há duas semanas para ser negociado com o Red Bull Bragantino.

Até 2018, Walker jogou por quatro clubes cariocas (Angra dos Reis, Bangu, Queimados, Barcelona) e um pernambucano (Vitória das Tabocas).

O reforço não ficará à disposição para o jogo do fim de semana, pois as inscrições para a estreia se encerraram no último dia 16. No elenco maqueano tem outros quatro zagueiros: Hítalo, Rodrigo Lacraia, Walter e Zé Roberto.

Treino fechado

Hoje e amanhã os treinos no estádio Bento de Abreu acontecem às 19h e serão com portões fechados, a pedido do técnico Júlio Sérgio. O treinador não revela qual será a formação titular para encarar o Linense neste sábado (25), às 19h30, em casa.

Para essa 1ª rodada, 22 atletas foram inscritos, mas dois deles são ausências certas. Os meia-atacantes Marlon e Kelvy estão no departamento médico.

Marlon fraturou o nariz em um treino na última sexta-feira (dia 17) e ainda essa semana passará por cirurgia. Já Kelvy fraturou a fíbula no jogo-treino diante do Monte Azul, no dia 27 de dezembro e segue em recuperação.

Ambos têm boas chances de ficarem à disposição para a 2ª rodada, no dia 29 (quarta), no clássico contra o Noroeste, em Bauru.

Recém-contratados, os atacantes Carlos André (Linense) e Rafael Amoroso (Mirandela-POR) não foram inscritos a tempo para a estreia. O provável Marília para a estreia terá: Igor (Thiago Moraes); Lazarini, Rodrigo Lacraia, Hítalo e Edu Pina; Levy (Fabrício), Mykaell e Bruno Ribeiro; Rafael Sayão, Marquinhos Vilela e Lucas Formiga.