Secretaria de Obras trabalha para fazer os devidos reparos após os estragos das chuvas

O secretário municipal de Obras Públicas, Hélcio Freire do Carmo, disse que os trabalhos estão a todo vapor na cidade para que sejam feitos os devidos reparos após os estragos das chuvas.

“Estamos com muitas crateras na cidade e também estamos recuperando as estradas rurais para garantir o escoamento da produção e o acesso de moradores”, disse o chefe da Pasta.

Providências emergenciais foram tomadas para garantir melhorias, mas a Secretaria de Obras ainda tem muito trabalho pela frente. “Todas as nossas equipes estão nas ruas e nas estradas rurais”, enfatizou Hélcio.

As chuvas estão atrapalhando bastante. “O ritmo das obras precisa ser desacelerado com a ocorrência de chuvas. Vamos torcer para o clima colaborar e assim podermos prosseguir com as intervenções necessários”.

A limpeza de bocas de lobo para evitar enchentes também vem sendo realizada pela Secretaria de Obras Públicas. “Ficamos espantados com o que recolhemos. Coletamos capacete, para-choques de veículos e caixas”, destacou o secretário.

Abreuzão

Já as obras no estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, devem ser concluídas em 15 dias. Porém, neste caso a execução dos serviços foi terceirizada pela Prefeitura.