Empresas já colocam ônibus extra para o Sul do país

Cidades do litoral de São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro são os principais destinos

 

A busca por passagens em viagens rodoviárias para o Carnaval já obriga as empresas a colocarem ônibus extra para diferentes destinos. Na rodoviária de Marília o movimento de procura por passagens começou a aumentar ontem, apesar de muitas empresas realizarem grande volume de venda de passagens online.

A gerente da Empresa Princesa do Norte, Rhiana Inácio, informou que foram abertos quatro carros extra para amanhã para Curitiba e será aberto mais um. Além de Curitiba, o segundo destino mais procurado na empresa é Ponta Grossa, também no Paraná.

No Carnaval, os destinos de praia como litoral paulista, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro estão entre os mais procurados. As estudantes Stefany Prado e Letícia Franco foram ontem buscar passagens para visitar as famílias durante o Carnaval.

Elas cursam medicina na Famema e vão aproveitar a folga de uma semana para voltarem às cidades de origem. Stefany é de Itumbiara (Goiás) e Letícia da capital paulista. “Não tivemos dificuldade pra encontrar passagens, já viemos antes pra garantir”.