Toca Imóveis participa de evento nacional que oferece oportunidades de negócios

Trata-se do maior salão de imóveis digital do País, que acontece de hoje (21) até domingo (26).

A Toca Imóveis participa do evento nacional Digimobi, que reúne aproximadamente 50 empresas filiadas à ABMI (Associação Brasileira de Mercado Imobiliário).

 

Trata-se do maior salão de imóveis digital do País, que acontece de hoje (21) até domingo (26). 

 

“Sabemos que o momento é delicado. Por isso mesmo não podemos deixar de estar ao lado de nossos clientes. Se o melhor modo de chegar até eles é o digital, assim o faremos. Com esta ferramenta, agora o nosso cliente tem a Toca Imóveis na palma das mãos dele, através do celular”, comentou o proprietário da Toca Imóveis, Roberto Borghette de Melo. 

 

De onde quer que estejam, os interessados poderão fechar negócios de locação ou compra, de forma digital, online, o que é muito conveniente nestes tempos de Coronavírus e isolamento social.

 

A homepage da Digimobi direciona os clientes que navegam pela internet ao site da Toca Imóveis (www.tocaimoveis.com.br) e a partir de então, é possível ter acesso às oportunidades do mercado imobiliário, tanto no que diz respeito à locação quanto compras.

 

“Há dois anos que a Toca Imóveis já era semidigital e a partir de agora as pessoas estão tendo que aprender a fazer tudo sem sair de casa. Acredito que daqui em diante o mundo será digital, com a maioria dos serviços sendo realizados pela internet”, enfatizou Borghette.

 

Esta primeira edição do Digimobi conta com o patrocínio da Kurole, CredPago e Porto Seguro, além do apoio da Zap e do Crediponto.