MAC aguarda resposta de artilheiro da Série A-3 2019

Lucas Douglas marcou 11 gols pelo Desportivo Brasil e atualmente estava no Paraná

Por Jorge Luiz/foto: Divulgação

 

Em busca de reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3, que ainda não tem data para recomeçar, o Marília Atlético Clube (MAC) está muito próximo de um acerto com o artilheiro da competição em 2019. O centroavante Lucas Douglas, de 26 anos, estava no Cascavel (elite do Paranaense) e no ano passado marcou 11 gols pelo Desportivo Brasil, que chegou até a semifinal.

O atleta pertence à empresa Secco Sports e o agente Saulo Cunha confirmou o interesse maqueano. “Há pouco mais de uma semana houve o contato do Marília, através do Vagner Silva (diretor executivo). Foi feita a proposta e o Lucas ficou de pensar neste fim de semana e talvez já no começo da próxima venha a reposta. Há o interesse da nossa parte, mas a decisão final é do jogador”, explicou.

Lucas Douglas foi revelado pelo São Paulo e também jogou nas categorias de base de: Juventus, Corinthians e Flamengo-SP. No time de Guarulhos atuou também pelo profissional em 2014. Na temporada seguinte, defendeu o Seongnam (Coreia do Sul). Depois esteve em: Inter de Limeira, Rio Claro, Ferroviária, Desportivo Brasil e Cascavel FC.

O MAC tem até o momento dez reforços com pré-contrato assinado. O técnico Guilherme Alves disse essa semana que pretende ainda trazer cinco atletas: um zagueiro, um lateral-direito, um esquerdo e dois atacantes. Porém, esse número pode aumentar se aqueles em negociação para permanecer não aceitarem a proposta.

Dos dez contratados até o momento, somente três nomes foram ‘descobertos’, pois a diretoria mantém a postura de não revelar os reforços, para não correr o risco de perde-los por propostas melhores. Estão com pré-contrato assinado: o zagueiro Cristiano (Goiânia-GO), o volante Léo Couto (PSTC-PR) e o meia Mossoró (Novo Hamburgo-RS). Todos estavam disputando a elite de seus estaduais.