PM flagra desempregada com maconha e cocaína na zona Norte

Drogas foram apreendidas em "biqueira" no cruzamento das ruas América e Pedro Zucolli, no bairro Prolongamento Palmital

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

A desempregada Ana Paula Aparecida Venâncio, de 22 anos, foi presa por policiais militares acusada do crime de tráfico de entorpecentes na noite de sábado (30) no bairro Prolongamento Palmital, na zona Norte de Marília. Ela foi flagrada com porções de maconha e cocaína, além de quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 20 horas, os policiais militares monitoraram “biqueira” de drogas no cruzamento das ruas América e Pedro Zucolli, e flagraram a acusada atendendo vários usuários e veículos.

Na abordagem, a desempregada foi surpreendida com um pino de cocaína e R$ 16 em dinheiro. Buscas num terreno baldio localizaram 200 trouxinhas de maconha e mais 17 pinos de cocaína.

A desempregada negou que estaria comercializando drogas. Ela disse aos policiais militares que tinha a função de vigiar e conter a chegada dos policiais militares até os traficantes.

Ana Paula foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. Se condenada, a desempregada pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.