Município registra mais 11 casos de Covid

Boletim municipal contabiliza 91 pessoas com Covid que ainda estão doentes e podem transmitir a doença, fora os casos suspeitos

 

Foto: Divulgação

O Município registrou mais 11 casos de Covid-19 de sexta-feira (10) para sábado (11). Já são 554 vítimas da pandemia em Marília. Desse total, 17 morreram, 446 estão curados e 91 ainda podem transmitir a doença.

A Vigilância Epidemiológica Municipal faz a atualização diária da pandemia e nesse sábado incluiu mais 11 resultados de exames positivos entre as confirmações da pandemia.

Aumentou ainda um suspeito, o que significa uma nova pessoa com sintomas ou histórico de risco para Coronavírus. O boletim atualizado contabiliza 630 casos suspeitos, aguardando análise laboratorial.

A cidade tem 39 pessoas internadas, sendo sete com Coronavírus e 32 com suspeita da doença, já tendo passado por exame e aguardando resultado.

Entre as vítimas confirmadas de Covid-19, 91 ainda estão doentes, no período de transmissão da doença. Como sete delas estão internadas, 73 precisam manter o isolamento social total em suas residências.

Os pacientes suspeitos que ainda não totalizaram 14 dias sem qualquer sintoma de Coronavírus também precisam manter o isolamento porque, se tiverem sido contaminados, ainda correm risco de passar a doença.