Homem é assassinado com tiro na cabeça em Garça

Ademir Alves de Oliveira foi preso por policiais militares na tarde de segunda-feira (3) em um bar com a arma do crime

Por Matheus Brito / Foto: Divulgação

O autônomo Carlos Leandro Perez, de 41 anos, também conhecido como “Carlinhos”, foi assassinado com um tiro na cabeça na noite de domingo (2) no Jardim Monte Verde, em Garça (cerca de 30 quilômetros de Marília). O autor, Ademir Alves de Oliveira, foi preso na tarde de ontem (3) por policiais militares.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, o acusado invadiu a residência da ex-amásia e iniciou uma discussão com seu atual companheiro. Na confusão, ele sacou uma arma e desferiu um tiro na cabeça da vítima.

“Carlinhos” foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Garça, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante o atendimento médico. A suspeita da Polícia Civil é que o homicídio tenha motivação passional.

Após o crime, o acusado se evadiu do local. Oliveira foi preso por policiais militares no início da tarde de ontem em um bar no Jardim Frei Aurélio. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, usado no assassinato.

Oliveira foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e recolhido para a penitenciária de Marília. Se condenado, ele pode pegar uma pena de até 30 anos de prisão em regime fechado.