Ação da PM autua 140 motoristas na avenida Cascata

Policiais militares realizaram intensa fiscalização durante três dias na avenida Cascata, na zona Leste de Marília

Por Matheus Brito / Fotos: Divulgação

 

Com objetivo de coibir aglomerações e perturbação do sossego, a Polícia Militar (PM) desencadeou ações durante o final de semana na avenida Cascata, na zona Leste de Marília. Os três dias de fiscalização – entre sexta-feira e domingo – resultaram em 140 autuações por diferentes infrações.

Segundo a nota enviada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), a fiscalização constatou diversas infrações e crimes de trânsito, além da aglomeração de pessoas e perturbação do sossego por som alto e escapamentos irregulares de veículos realizando manobras perigosas.

Durante os três dias, os policiais militares aplicaram 140 multas por embriaguez ao volante, recusa a se submeter ao teste do etilômetro, dirigir sob efeito de entorpecente, escapamento inoperante, não possuir CNH, pneus lisos, placas sem visibilidade ou em desacordo, licenciamento vencidos, suspensão do direito de dirigir, entre outras irregularidades.

A ação ainda prendeu em flagrante um condutor de veículo por embriaguez ao volante após o teste do etilômetro aferir 0,78 miligramas de álcool por litro de sangue. Os policiais militares ainda recolheram 18 habilitações e guincharam 18 veículos (14 automóveis e quatro motocicletas).

A PM também desenvolveu ações e impediu a realização de bailes funk no bairro Marina Moretti, na zona Norte de Marília, e no distrito de Rosália.