PM flagra mulher com drogas e dinheiro no CDHU

Acusada foi surpreendida com sacola com 37 trouxinhas de maconha e R$ 50,75 em dinheiro

Por Matheus Brito/Foto: Divulgação

A aposentada Lenilda Arruda de Oliveira Fermino, de 56 anos, foi presa por policiais militares acusada do crime de tráfico de entorpecentes na noite de segunda-feira (30) no conjunto de apartamentos da CDHU, na zona Sul de Marília. Ela foi flagrada com porções de maconha e quantia em dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 19h30, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo quando visualizaram a acusada deixando o bloco L1 com uma sacola em mãos. Ao notar a aproximação da viatura, Lenilda tentou regressar para o conjunto der apartamentos.

Na abordagem, a aposentada foi surpreendida transportando a sacola com 37 trouxinhas de maconha, R$ 50,75 em dinheiro e dois rolos de plástico para embalar a droga.

A aposentada disse aos policiais militares que no último dia 26 uma mulher deixou a droga e o dinheiro em seu apartamento, e que estaria levando a sacola para outra pessoa desconhecida.

Lenilda foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a cadeia feminina de Pirajuí. Se condenada, a aposentada pode pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.