TERRADOIS vence o Prêmio APCA 2017 na categoria Melhor Programa de Televisão

Rádio Cultura FM também foi agraciada com o Grande Prêmio da Crítica pelo Especial 40 Anos de Cultura FM

A Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) anunciou os vencedores do Prêmio APCA 2017. Produções da TV Cultura e da Rádio Cultura FM ganharam destaque entre as melhores do ano.

A série TERRADOIS, da TV Cultura, conquistou a categoria Melhor Programa de Televisão. A atração - que estava concorrendo ao lado de Bipolar Show, do Canal Brasil, e Papo de Segunda, do GNT - se diferencia na grade nacional ao apresentar um formato inédito, que mescla reflexão e dramaturgia. Nele, a atriz Bete Coelho e o psicanalista Jorge Forbes discutem temas e inquietações do mundo pós-moderno, como as novas relações de afeto, das profissões e do mundo digital. Na primeira temporada, Forbes dividiu o comando do programa com a atriz Maria Fernanda Cândido. 

 Já nas categorias de Rádio, o Especial 40 Anos de Cultura FM foi agraciado com o Grande Prêmio da Crítica. Realizado na Sala São Paulo, o concerto foi transmitido pela rádio, pela TV Cultura e pelas redes sociais. O evento celebrou as quatro décadas de atividade da única emissora de São Paulo com programação dedicada à música erudita.

 

 A data da cerimônia de premiação ainda não está definida, mas deve acontecer no primeiro trimestre de 2018.